quinta-feira, 4 de março de 2010

Última noite no Brasil...

Fui ver ao jogo do Palmeiras no bar... Tristeza por saber que esse ano, meu time não vai a lugar nenhum... assim espero, por que se for a algum lugar será a Segunda divisão... Mas também felicidade... De saber que amanhã vou viajar e ficar longe de assistir ou sofrer por um time assim...

Comi num restaurante com minha mãe e meu irmão, depois disso fui ao bar com meu irmão!!!

Me despedi dele e me deu um aperto no peito... Vou sentir saudades desse mulek...

Enfim, meu último post daqui, o próximo será da Itália, ou seja, no mínimo Sábado!!!

Não fiquem com saudades... Sábado, faço um post legal com detalhes do avião, da viagem, da entrada na Europa e também da festa do Titcho!!!

Abraços aos que ficam no meu país favorito, por enquanto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário