sexta-feira, 5 de março de 2010

Cheguei...

É isso aí... Já estou em Bolonha, na minha nova casa...

A viagem foi bem melhor do que a viagem de São Paulo a Madrid... Nessa consegui capotar na decolagem e acordar na aterrissagem... A treta começou quando saí do aeroporto de bolonha para pegar o AeroBus, que sai do aeroporto e vai até o centro da cidade, ou seja, um quartirão na minha nova casa!!!

Cheguei aqui faz mais ou menos umas 4 horinhas e já demos um rolezinho pela cidade para comer uma pizza e tomar um café... Eu, Titcho, Cotta e Brunão...

A cidade é bem pequena no geral, e bem engraçada também, certas horas, não existe diferença entre calçada, rua e ciclovia e todos andam no mesmo lugar dividindo os espaços... Existe também uma feira enorme de Sexta e Sábado que vende uma porrada de coisa a preço bem acessível.... Ainda não andei por ela, mas as barracas que passei perto, vi bancas de blusas sendo vendidas a 1 euro...

Ainda não conheci muito, mas já pedi um café em italiano e o cara entendeu... Isso é um bom sinal... Não estou tão perdido assim!!!

Hoje iremos a algum barzinho da cidade para eu conhecer e tomar minha primeira cerveja na Itália!!!

Estou muito feliz, e novamente agradeço a todos que me deram força!!!

Abraços!!!

PS: Agora tenho internet direto, isso vai facilitar postar coisas aqui e manter contato com todos!!!

PS2: Vai toma no cú... 4ºC com sensação termica de -8000ºC....

2 comentários:

  1. Boa Sorte!!!
    Eh dificil no comeco, mas vc se acostuma... rs..
    Experiencia propria..

    Beijos...
    Eli

    ResponderExcluir
  2. Callllma meu filho , o frio ta acabando!!!hehe

    thitcho

    ResponderExcluir