domingo, 28 de março de 2010

Postagem nova Segunda!!!

É isso aí pessoal, apesar de ninguém ter comentado e/ou começado a seguir o blog a mais.... Espero que alguém tenha lido um pouco mais do blog....

Se alguém ler.... COMENTA PORRA!!! nem que seja pra falar... "eu li... Ass: Jonílson"...

Isso me ajuda a ter vontade de escrever mais um post.... Já que sou ruim demais pra escrever qualquer coisa e ainda mais, sou preguiçoso até umas horas pra fazer algo na internet....

Então... Amanhã vou escrever sobre minha última semana e minha procura por um emprego... e digo mais....

Só vou colocar qquer outro tipo de post nesse blog, quando o post de amanhã tiver 4 comentários no mínimo...

Se vc gosta de saber das coisas daqui, ou só gosta de rir das minhas coisas "FAIL" em Bologna, me ajuda a fazer o pessoal a ler isso aqui!!!! hahahah

Bjo bjo!!!

Ps: Começou o horário de verão aqui... e mais uma coisa estranha... Aqui, não começa a meia-noite que vira 1:00.... aqui começa as 2:00 e vira 3:00... Juro que num sei por que mas pesquisarei...Enfim, agora são 5 horas a mais do que o Brasil, o que dificulta muito mais a comunicação!!!

8 comentários:

  1. hahahah gordinho!
    Peça recheio extra quandi ubriaco ;)

    ResponderExcluir
  2. haha , eles devem mudar a hora depois das duas para nao confundir os horarios de onibus q vai ate a 1 da manha , e tbm outros horarios....depois das 2 teoricamente todo mundo ta "dormindo" hehehe!!!

    abraço

    Jonilson!

    ResponderExcluir
  3. Elsonnn... eu li! kkkkk!!! Leio todos... Será que só eu não tenho o que fazer e leio!??!? Desculpa não comentar!! heheh Bjusss Fê... !

    ResponderExcluir
  4. AHAhahahahaha... É sempre bom ler isso!!! Primeiro pra rir um pouco... E segundo pra matar um pouco da saudade né parceiro!!! (nossa que GAY que ficou isso) hahahaha.... É nois meu queriiiiido!! Beijoo Waltinho!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Rafaa... to acompanhando sua saga ae fora, relembro de bastante coisa que passei em Barcelona... e é assim mesmo, na batalha tudo se conquista... BEeeeeeeijooo
    Jacque =D

    ResponderExcluir