quarta-feira, 3 de março de 2010

Mala Pronta!!!

É pessoal, hoje chorei!!!

Encontrei pessoas, tomamos cerveja, encontrei pessoas, dei tchau aos meus amigos... Enfim, chorei...

Hoje realmente a ficha caiu e estou realmente indo, pessoas queridas ficarão no Brasil enquanto estou indo para o outro lado do Oceano...

Foi difícil?!?! Foi sim... É foda imaginar que vou deixar pessoas muito queridas aqui para eu tentar uma vida nova... Talvez por eu amar tanto essas pessoas, eu esteja sendo um pouco egoísta... Pensando que ninguém aqui vai mais se cuidar por que não eu não vou mais estar aqui, mas esse é o preço que se paga por sempre se importar mais com os outros do que com você mesmo...

Enfim, vamos focar na viagem...

Hoje terminei de comprar as coisas... As malas estão prontas e fechadas até eu lembrar de algo que esqueci... Hoje, feito o check-list, tudo embrulhado, descobri pq as mães são sempre mães...

Uma simples pergunta me disse que ainda tenho muito o que aprender... "Rafa, você pegou a sua toalha?"...

Cacete, mil anos, fazendo lista, check-lists, lendo coisas na net sobre como fazer uma mala e esqueci a porra da toalha?!?!?!

Enfim, tenho certeza que coisas faltaram na minha mala, mas só vou sentir falta quando me fizer falta!!!

Amanhã(Hoje), é dia de dar tchau aos entes queridos, pessoas que ainda não vi e passar meus últimos momentos de Brasil com a família!!!

Quem sabe até fazer um jantar especial para minha mãe e irmão?!?!

Bjos, e até amanhã, meu último dia de Brasil!!!

Um comentário: