segunda-feira, 1 de março de 2010

Primeira Postagem - A preparação

É isso aí pessoas, esse é meu primeiro blog, essa é minha primeira postagem, mas vou tentar não enrolar muito...

Nesta Quinta, estou embarcando pra Itália, chego lá na Sexta e começo essa nova empreitada na minha vida.

Até lá, estou arrumando as coisas para viajar, se bem que nem a mala peguei ainda...

Estou levando 8 pares de havaianas, fora o meu... Todo mundo fala que lá conseguirei vender, quem quiser, pagará a bagatela de 20 euros... hahahahah

Também estou levando uma garrafa de pinga e uma de Jurupinga para o aniversário do Titcho que será no Sábado dia 06/03 já em Bolonha!!! Minha primeira festa na Itália e promete!!!

Vou deixar assim essa primeira postagem, e vou pegar a mala pra começar a preparar as coisas!!!

Beijos!!

2 comentários:

  1. O que eu posso falar??????
    Só que eu espero e quero que você seja muito feliz nessa novíssima fase da vida!
    Aproveite o máximo e o mínimo... sempre pensando no seu melhor (pra sua saúde..hehe)!!
    SEJA FELIZ!
    Bjo
    Bi

    ResponderExcluir
  2. Vem logo caralho!!!!!Ou voce acha q vou preparar tudo pro churras sozinho???rs
    Boa sorte e tamo junto!!!
    In boca al lupo!

    abraçao e ate sexta

    ResponderExcluir