sexta-feira, 5 de março de 2010

Dica de viagem número 1

SEMPRE LEMBRE DE VER COMO ESTARÁ O CLIMA NA CHEGADA E SE PREPARE PARA ELE...

Enquanto eu passo perreios por aqui, vou dando dicas para ninguém passar por isso também...

Depois de sair de Madrid, peguei o vôo para Bolonha... Vôo tranquilo, 1 hora e pouco de sono...

Chegamos ao destino e reparei que TODAS as pessoas do vôo, começaram a se encapotar de roupas, olhei pra fora, um vento muito do mal, e chovendo, o comandante fala, a temperatura em Bolonha é de 5ºC...

Lembrei que despachei TODAS as minhas blusas de frio e estava apenas com uma blusa bem fina... Tive q descer do avião, correr até o ônibus que leva até o terminal de bagagens... Entrei no ônibus com muito frio já, e as pessoas ainda saiam do avião, logo, o motorista não fechou a porta do ônibus e o vento e achuva continuaram a entrar....

Me vi batendo os dentes de frio e não conseguia nem segurar na barra do ônibus pra não cair, com medo que minha mão grudasse lá e não soltasse mais.... Enfim 6 minutos depois, chegamos ao terminal e eu ainda batia os dentes... Imagina quando sai aquela fumacinha quando vc respira e tá frio... Eu era praticamente uma chaminé saindo fumacinha pelo nariz, boca, orelha, olho.... osso!!!

Esperando a minha mala chegar para colocar minha blusa, claro que seria uma das últimas a vir né, abri a mala correndo peguei a blusa e vesti, reparei algumas pessoas rindo... Mas, acontece né... Espero que não aconteça coom vcs... HAHAHAHAH!!!

Não se esqueçam...

SEMPRE LEMBRE DE VER COMO ESTARÁ O CLIMA NA CHEGADA E SE PREPARE PARA ELE...

2 comentários:

  1. aheuaheuahe ta frio ai eh ? rsrsrs

    boa sorte rafinha.. tudo de bom nessa nova fase de tua vida !!! yarr. parece frase de cartão .. mas é o que eu mais desejo pra vc..

    um abração bem apertado!

    Ce

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha!!!!!
    Eu avisei pra vc levar uma blusa na mão!!!!
    =)
    Bjo, Bi

    ResponderExcluir