domingo, 21 de março de 2010

Segunda semana...

Sei que demorei pra escrever, mas estava tudo muito na mesma, e sem muitas novidades...

Aqui, finalmente a temperatura aumentou... Agora fica na base de 13 a 17ºC... Isso é melhor, pois as pessoas da cidade saem mais as ruas, e a cidade que eh "velha" e "triste" começa a ser "mais jovem e alegre"... Os manequins das lojas, que antes usavam roupas, como se fossem esquiar agora já usam bermudas e moletons...

A melhor parte desse calor, pelo menos no meu ponto de vista, é que os hotéis agora que entram em "alta temporada" vão precisar de mais mão de obra e é onde vou tentar me infiltrar no "lavoro italiano"...

Enquanto terminava meu currículo nessa última semana, também fiz várias aplicações para trabalho pela internet... Parece que por aqui as coisas fluem bem por esse lado.... Estou até pensando em fazer um currículo de informática e qquer coisa voltar pra área, pois o que eu sei fazer na área, por aqui parece que tem futuro para receber um dinheiro bom... Mas vamos pela Gastronomia primeiro para tentar não perder o foco da minha viagem...

As festas aqui são diferentes, tem seus prós e contras... Normalmente são bem lotadas, e tem várias "panelinhas"... Se vc não conhece as pessoas, será mais difícil de você fazer novas amizades numa balada por exemplo...

Enquanto não estou trabalhando, nos dias que fico em casa, nao desisti do meu pokerzinho... Estou indo bem e ganhando, pouco, mas ganhando uma graninha!!!

Ontem fomos ao jogo do Titchão de novo, Famiglia Kaosloucura, como foi batizada nossa torcida do time do Kaos, estava presente e o Kaos ganhou por 2 a 1! É muito legal termos um batuque e 10 membros na torcida, fazemos um barulho muito chato e achamos que assim ajudamos o time... hahahahah

Hoje é dia de encontrar com todos aqui e comentarmos do fds, esse é um "ritual" que fazemos para darmos mais risada do que já demos sobre as coisas que aconteceram nas festas, bares e cervejas que nos encontramos...

Essa semana que vem vai ser de muita correria, vou sair entregando currículos de porta em porta, hotéis, restaurantes, bares e torcer pra algo acontecer rápido...

Tem mais coisas que descobri por aqui, mas vou guardar para escrever no meio da semana, assim, não fico tanto tempo sem escrever e vcs não ficam ansiosamente esperando para ler!!! hahahahah

Bjunda a todos...

PS: Estou colocando as fotos novas agora, no Orkut e no Facebook...

2 comentários:

  1. sò pq chorou!!!!rs...owww vamos jogar um mundial de buraco????FDP!!!Rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafitcha, adorei os posts, consegui visualizar todas as cenas, principalmente a do ônibus do aeroporto, em que saiam fumacinhas até dos olhos...rs mto bom!!!! Maravilha essa espécie de diário de viagem, adoro novas culturas, histórias bizarras e serei frequentadora asssídua desse blog aqui.. :)

    Saudadeeee..

    Beijão

    Flavinha

    ResponderExcluir