domingo, 7 de março de 2010

Aniversário do Titcho...

Sexta feira, meu primeiro dia na Itália já foi um pouco agitado... Já comecei a conhecer a cidade e ainda não me perdi, ainda bem, pq ia ser meio osso de me achar sem falar a língua ainda....

Enfim, fomos ao Bar, o que mais iremos aqui, já percebi, é o Irish... Um barzinho bem aconchegante, música, muita gente... Pint de breja (+/- 560 ml) por 4,5 euro... Carinho até, mas até que vale... 3 são suficentes pra voltar bem pra casa... Aqui não existe 10% do garçom... No bar estavamos numa galerinha, foi bem divertido... A melhor parte, eh que vamos de bike para os lugares aqui, é tudo muito perto...

Voltei pra casa e capotei... Acordei só com o Titcho me ligando para ir pra casa dele ajudar a montar as coisas da festa dele... Tomei uma ducha e fui pegar meu primeiro ônibus na Itália... O Cotta me ensinou como eu fazia para ir até lá... Um ônibus q passa a 30 metros da entrada do meu prédio e depois um outro ônibus lá do centro q iria até a casa do Titcho... Realmente tranquilo... Os ônibus aqui, tem uma máquina de 1 euro que "teoricamente" vc coloca uma moeda e ganha um ticket q te deixa andar por uma hora em qquer ônibus... Aí descobri, que ninguém fiscaliza isso, como cobrador no Brasil... Então paga quem quer, só que se um fiscal entrar e você não tiver o ticket, ganha uma multa de 40 euros...

Chegando a casa do Titcho, organizamos as coisas e começamos o churras... Divertidíssimo, conheci uma porrada de gente nova... Nacionalidades variadas no churras... Brasil, Argentina, Itália, Portugal, Bélgica, Portugal, Estados Unidos...
No meio do churras meu cigarro acabou, então me informei como poderia comprar mais, e aí lembrei que teria que usar uma das máquinas automáticas que tem por aqui...

Isso é muito fantástico, aqui tem máquina automática pra tudo.... Cigarro, Cerveja, Seringas para usar drogas, Gasolina, Camisinha, anéis penianos e por aí vai... É só chegar lá colocar as moedas e/ou dinheiro e pegar o desejado...

Voltei pro churras, ficamos bebendo mais e acabei dormindo por lá... Hoje acordamos, fizemos uma master pasta e queimei a porra do meu jaquetão no fogão... Mas acontece... Fizemos uma horinha por lá e depois viemos pra casa, pois as meninas tinham que pegar o trem para Veneza... Titcho veio tb... Comemos no Mc Donalds, qse já aprendi a pedir as coisas... 1,05 Euro, o chessburguer, a batata ou um milk shake... Baratinho até...

As meninas foram embora, viemos pra casa, me troquei e fomos ao Irish mais uma vez pra ver o jogo da rodada de Domingo.... De boenas, até a parte que tive que voltar de bicicleta pra casa a 1ºC, cheguei com meus dedos praticamente congelados... Foi foda...

Amanhã começa a correria séria... Tirar identidade, cpf, procurar cursos grátis de Italiano, comprar um chip pro celular, traduzir meu currículo para italiano e tentar imprimir... Se conseguir fazer metade dessas coisas amanhã estou feliz!!!

Agora me vou, 3 horas da manhã e preciso acordar cedo amanhã!!!

Bjos!!!

Um comentário:

  1. Momentos inesqueciveis da festa :

    1.elson cortando cebola para uma plateia de 20 pessoas

    2.thitcho:ela acabou de me contar q terminou com o namorado
    Alan:Oi , eu tbm estou solteiro!
    Ela:NOSSAA , voce ja contou p todo mundo???
    Elson:uahahuahuahuahuahuahuauhahuhuauhahuauha

    3.Thitcho:vamos levar essa caixa com gordura la p baixo...nao nao , ali!!!!
    elson: ALE???ale è o caralho!!!!uhauha

    4.bom dia elson , esta fazendo o q dormindo nesse colchao na porta de entrada da casa??nao sei rs!!!!

    ResponderExcluir