domingo, 18 de abril de 2010

Um dia de trabalho!!!

É pessoas, trabalhei… Depois de mais de 1 mês em Bolonha, consegui trabalhar!!!! Nada fixo ainda, mas é um dinheiro de Freela que vai começando a entrar…

O lugar: Se chama MISS FAVELA, é um restaurante brasileiro aqui de Bolonha, bem legalzinho, mas tem muita coisa pra mudar no meu ponto de vista.

Fiquei bem feliz de ter trabalhado apesar de ter sido apenas por 4 horas, queria muito ter trabalhado o dia inteiro, todo dia, com salário… hahahah

Mas ainda continuo na procura, tive um reunião com uma mulher italiana que tem uma espécie de Centro Social aqui em Bolonha e no verão fazem vários espetáculos com jantar! E o contato deu muito a entender que eu trabalharei lá no verão, mas até lá preciso arrumar qualquer coisa, num dá pra viver até lah sem dinheiro…

Mas de resto, tudo está bem caminhando, o italiano cada vez parece mais fácil, a vergonha de tentar falar é quase nula, estou conhecendo cada vez mais gente… inclusive pessoas que organizam festas e que eu penso que no futuro, podem me ajudar com trabalhos!!!

No mais, é isso mesmo!!! Essa semana tento colocar umas fotos novas aqui e no Facebanks…

Saudades de todos!!! Bjos!!!

4 comentários:

  1. aeeee kbçao
    parabens!!!!
    tda sorte ai cara

    saudades de vc

    bjuu

    ResponderExcluir
  2. uhauhauhahauhahuhua , ainda estou achando mto engraçado seu primeiro dia de nao trabalho.... cortou a boca com o ziper!??!?!?!uhahuahuauhahuauhahuahuahua

    thitcho

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Estou te aocmpanhando também. Mande mais notícias.

    De Sampa,

    Vanessa Motroni
    osvisitantes.blogspot.com

    ResponderExcluir