terça-feira, 6 de abril de 2010

Feliz Páscoa e 1 mês em Bologna...

Completei meu primeiro mês em Bolonha!!! AEEEE!!!!

Vamos começar com os pontos positivos e negativos desse primeiro mês:

Pontos Positivos:
- Uhu! Estou na Itália...
- Conhecer muita gente nova e todo mundo gente boa
- Meu italiano começando a fluir, pelo menos já me comunico!!

Pontos Negativos:
- Caralho, como isso aqui é caro...
- Merda, ninguém vai me dar retorno dos currículos?
- Cara, Cadê meu Carro?

Estou gostando demais desse começo de viagem apesar de ainda não ter arrumado emprego ainda. Correndo atrás de restaurantes, hotéis, bares, agências... Mas a busca continua... Não desistirei....

Hoje tentei ligar numa agência de emprego mas ninguém me atendeu, eh uma agência especializada em pessoal de cozinha... Quem sabe aí dê certo! Amanhã ligo de novo pra tentar marcar a entrevista lá...

A Páscoa aqui foi bem divertida, cozinhei pra uma galerinha aqui em casa... Tinha gente da Bélgica, Portugal, França, Brasil e Itália... Praticamente uma Páscoa Mundial hahahahah...

Costelinhas ao Molho Barbecue e bruschetas no cardápio, todo mundo gostou! Tem algumas fotos que me marcaram no Facebook, quem quiser só procurar q acha!!!

Acho q por enquanto é só... Qquer coisa mandem perguntas no comentário que eu respondo... hahahah

QUESITO: PRIMEIRO MÊS EM BOLONHA... NOTA 9,25

Beijos...

6 comentários:

  1. podia ter voltado na pascoa e cozinhado pra gente tbem.. rsrsrs


    boa sorte ai com os cvs

    bjus e saudades

    ResponderExcluir
  2. Quesito: Ubriaco NOTA 10!
    hahahahaha
    e ai ligou denovo na agencia ou não?
    há!
    bjoqjo

    ResponderExcluir
  3. ae elson q firmeza hein..
    Legal essa trip, vc eh corajoso pra caramba..
    logo logo vc começa a se ajeitar ai..

    boa sorte!! cara

    abç

    Japonegro.

    [] na copa!

    ResponderExcluir
  4. isso vamo que vamo.. vei eu nao sei oq acontece nessa porra eu comento e nunca vai do send e nao vai.. escrevi mo texto no outro !!! enfim..... boa sorte irmao!!!!! que meio mundo ta torcendo por voce aqui..

    ce

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler seu blog Pai!!!
    Não fiquei sabendo da sua despedida!=(
    Mas to me divertindo com essas historias!

    Boa Sorte!

    Saudades!
    Bjs da sua Filha!haha

    ResponderExcluir