sábado, 17 de abril de 2010

Eh, Tudo bem…

Bom pessoas, após 11 dias, cá estou eu outra vez pra contar coisas da Bota…

Hoje, Sábado, é meu primeiro dia de trabalho!!! AEEEE!!!

O combinado foi chegar lá as 8!! Então, não saí ontem, tentei dormir cedo, a insônia não deixou e acabei dormindo umas 2 e meia, 3 horas… Ótimo, acordei as 7:20, fui tomar uma ducha e fazer a barba… Lógico que me cortei… Tudo bem, uma ardidinha depois fui para o quarto para me trocar e quando estava fechando a blusa, prendi meu lábio no zíper… Tudo bem, saindo de casa fui pegar o elevador(Moro no quinto andar), a porta estava travada no Térreo, logo o elevador não sobe… Tudo bem, desci de escada, e caminhei por 15 minutos até o restaurante e cheguei lá as 7:55… Esperei até as 10 e não chegou ninguém, detalhe que tá 8ºC aqui… Tudo bem, voltei pra casa, tentei ligar para o chef e só caixa postal… Tudo bem, antes de voltar a dormir, fui tomar um café com o Cotta, aqui em casa, ao invés de açúcar, coloquei sal… Tudo bem…

Vou dormir um pouco e mais tarde tentar ligar pro Chef de novo… Acho q começo as 8… mas da noite…

Tudo bem…

Um comentário:

  1. huahuahuauhahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuauhauhahuauhahuhuauhahuahuahuahuahuahuahuauhahuuhahuauhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuauhhuauhauhahuahuahuahuahuahuahuauhahuauhahuahuahuahuahuhuauhauhauhahuauhahuahuauhahuahuauhauhauhauhauhahuhuauhauhauhauhauhauhauhahuauhauhauhuhauhauhahuahuahuauhauauhahuhuauhauhahu

    alem de burro nao sabe ver horas!!!!!auuhahuauhauhauha

    ResponderExcluir