terça-feira, 11 de maio de 2010

Uma Semana de Trampo e o primeiro salário!!!

Isso aí pessoas!!! Quem tá acompanhando o blog, viu que eu arrumei um trampo por aqui... Dps de dois meses procurando, estamos firmes e fortes na nova fase aqui de Bologna!!!

Hoje completei uma semana de trampo, estou feliz pra cacete!!! A cozinha eh muito um sonho, tem pote pra tudo, freezer pra tudo, um forno combinado e é grande!!! Trabalhamos em 3, nos turnos, normalmente ficam um ou dois ao mesmo tempo... Como estou em período de experiência, meu horário está meio que variando pra eu aprender todas as funções da cozinha, desde almoço até o "Aperitivo" que é o Happy Hour da galera aqui na Itália, que vc compra uma bebida e ranga num buffet a vonts!! Moh bom! heheheh

Agora por exemplo estou escrevendo no meu intervalo... Hoje trabalhei das 11 as 16, e volto pra lá as 19 e fico até as 22... Nem eh bom esse intervalo de 3 horas, mas num tem muito jeito!!! A gente aproveita pra escrever!! heheheh

Com o salário, dá pra pagar o aluguel e viver aqui de boenas!! Não torrando, mas dá pra tomar uma breja de boenas... heheheh

Na minha cabeça, a primeira fase da viagem está completa, que era:
-Chegar aqui
-Arrumar um trabalho
-Conseguir se manter sozinho!

Agora começam novos planos... Quanto dinheiro guardarei, pra quê guardarei, o que eu vou comprar.. E por aí vai!!!

A prioridade agora é falar certinho o fuckin italiano, que está cada vez mais fluindo, mas ainda é bem difícil!!! Dois meses não se aprende italiano! Giuro!!!

Beijos e continuem comentando!! Inclusive essas meninas falsas, né Cotta e Titcho.. heheh

4 comentários:

  1. e eu não disse que tudo ia dar certo em seu tempo?!
    to feliz por você rafa!!

    IN BOCCA AL LUPO! ;)

    ResponderExcluir
  2. ultimos 11 dias de thitcho em bologna!!!!aproveite uhahuauha....e parabens pelo trabalho mano!!!!

    ResponderExcluir
  3. E aeeeeeeeeeeeee..... Agora sim em mano!
    Torcendo por ti bro!!

    Vamo que vamo nessa porra!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amore, que bom que tá dando tudo certo e você tá mó feliz! Fico feliz pra caramba por você. E o italiano agora só tende a melhorar! E aah ta faltando mais fotos ;)
    Se cuida, saudades, beijos Carol
    ps: eu não sei mandar mensagem pra você u.u'

    ResponderExcluir