segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dia de Folga…

Tudo bem, era dia de folga mas pela Segunda-feira consecutiva não consegui ficar sem fazer nada!!! Principalmente pq era o último dia que o Titcho está aqui e eu não faria nada!!

Então, começamos!!! Estou trabalhando bastante mas também estou curtindo bastante!!! Meus horários ainda estão complicados, das 11 da manhã as 16, e dps das 19 as 22… Nem é tão bom pq nesse intervalinho de três horas não dá pra fazer nada!!! Mas, estou bem, e o pessoal do trabalho está gostando do meu trabalho…

Aí, hoje, tomei a primeira decisão realmente importante aqui em Bologna… Seguinte, minha passagem de volta para o Brasil estava marcada para o dia 04/06/2010… Ou seja 10 dias… Tentei remarcar com a Iberia, mas as taxas para alterar a passagem eram altíssimas… Então, a partir do dia 04/06/2010, não tenho mais passagem para o Brasil, ou seja, realmente não sei quando eu volto… Principalmente por que depois terei que comprar uma outra passagem, fora de temporada pq eh mais barata!!! heheheh…

Voltando a falar do dia de folga, eu e o Titcho fomos a “Chiesa de San Luca”… Um igreja meio afastada de Bologna que pra chegar, vc tem que subir escadas pra cacete e ainda no meio tem subidas sem escadas…

100_3504

Essa foto aí, batemos pra baixo pra relembrar do caminho q subimos, literalmente!

A igrejinha é bem bonita e o dia ensolarado ajudou demais… Eu que não sou fã de igreja, tenho certeza que vai demorar e muito pra eu subir lá de novo!!! heheheh...

100_3508

Voltamos da igreja e fomos jogar bola, coisa que eu não fazia a 3 anos mais ou menos… E agora estou acabado e tenho que acordar daqui a mais ou menos 8 horas pra trampar!!!

Vou ficando por aqui, sem data de retorno ao Brasil, mas feliz, muito feliz!!!

Baci a tutti!!!

4 comentários:

  1. saudades dai ja mano!!!!
    aqui a galera trampa mto e nao tem pique p nada!!!!
    juro q esta dando ate vontade de voltar!!!!
    vai escrevendo mais ai p eu saber como vao as coisas....ah , quando quiser , me manda uma msg p me lembrar de te passar o numero do meu cartao de ligar pro brasil , tenho credito e se nao usar vai acabar...vc pode usar por mim!!!
    beijos

    thitcho

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu com vc?? sumiu caraio!!!
    tah tdu bem por ai?

    ResponderExcluir
  3. pra variar breaco neh.. rs
    tbem nem perca seu tempo no meu blog.. fiquei um tempao sem escrever e agora to um lixo
    por vc ter perdido o tesao eu entendo.. mas vc deveria ter seu blog como diario de bordo, uma coisa so pra vc, de qndo vc voltar, recordar as coisas.. e pros outros aqui saberem o q rola..
    vc excluiu seu orkut neh?
    me passa um email pra gente conversar.. msn eu nao consigo acessar do trampo... e to sem net em casa.. ai os horarios nao vao bater
    saudade mesmo
    bju

    ResponderExcluir
  4. Fala Rafael, bacana suas impressões, fiz uma busca de salários em bologna e apareceu teu blog.

    Sorte pra vc!!

    Danilo Roitman

    ResponderExcluir